Faça seu amor sorrir no Dia do Namorados
09 JUN
Categoria Saúde Bucal

Faça seu amor sorrir no Dia do Namorados

Esse é aquele tipo de data que só as palavras são insuficientes para expressar o quando amamos uma pessoa. Qualquer detalhe se torna especial, um olhar, um toque apaixonado, são pequenos gestos que não deixam o dia passar em branco. Até os relacionamentos mais duradouros merecem um encontro, uma programação diferente. Então, anote algumas ideias para sorrirem juntos:

 

1. Romantismo comece o dia compequenas atitudes: uma mensagem bacana, um telefonema, uma flor no travesseiro, um “post-it” na geladeira, ou um café na cama. Aquele olhar agradecido e apaixonado levará a um dia repleto de sorrisos.

 

2. Emocione diga à pessoa amada o quanto ela é especial para você. Transmita com sinceridade, sem exageros o que essa a pessoa representa em sua vida, ainda que sejam pequenos significados.

 

3. Surpreenda quem sabe buquê de flores, jantar a luz de velas, um filme em casa, viagem não programada em um fim de semana, uma aventura radical, como um passeio de balão, uma florzinha qualquer. As possibilidades são infinitas!

 

4. Fuga romântica mesmo que o casal esteja atarefado. É importante que tenha um tempo para passar a sós. Já imaginou vocês se desconectando um pouco do mundo? Se não estiver em condições de fazer uma viagem longa, faça uma viagem de fim de semana para um lugar qualquer.

 

5. Aprenda com o outro se você quer aprender algo que só seu companheiro (a) sabe fazer, por que não pedir para ele (a) te ensinar? Além de crescer como pessoa, irá aprofundar seu relacionamento através do vínculo que estará criando. Diversão e atividades compartidas, isso ajudará muito o relacionamento. E nunca esqueça o sorriso no rosto! Feliz Dia a todos os Namorados.

 

Matérias Relacionadas
Seu sorriso é o seu cartão de visitas!
20 AGO
Seu sorriso é o seu cartão de visitas!

Um sorriso bonito, com dentes bem cuidados, é a porta de entrada para um bom...

+ leia mais
Já sorriu hoje?
01 AGO
Já sorriu hoje?

Sorriso discreto, escandaloso, nervoso ou emoção. Não importa! O fato...

+ leia mais
Atenção ao chiclete
07 AGO
Atenção ao chiclete

Sabe aquela história de que chiclete sem açúcar auxilia contra as...

+ leia mais