Reabilitação Oral
12 MAI
Categoria Saúde Bucal

Reabilitação Oral

A realização do tratamento odontológico integrado é essencial para a reabilitação oral em alguns casos, e o principal objetivo é manter ao máximo a condição atual dos dentes que o paciente possui. Neste, o sorriso tinha espaços de dentes que foram perdidos no passado, e precisavam ser direcionados para regiões exatas para a instalação de implante.

A ortodontia foi realizada com o Dr. Raul Pistorello, que utilizou a tecnologia 3D através dos alinhadores Invisalign para fazer o realinhamento planejado do sorriso do Sr. Reinaldo. Como o tratamento foi integrado também com a implantodontia, durante a orto foi realizado algumas sessões de acompanhamento da movimentação ortodôntica, para avaliação das dimensões que estavam se formando para a instalação do implante com o Dr. Eduardo W. Matte, que utilizou o sistema suíço Straumann. Com os implantes instalados e a movimentação ortodôntica já concluída, iniciamos a fase final do nosso planejamento, que constava em rever o planejamento inicial, colocando-o nas condições atuais da arcada.

Com o planejamento pronto e aprovado, iniciamos a confecção de Lentes de Contato realizadas com a tecnologia Cad/Cam 3D na região superior e inferior, refazendo completamente a estética e função deste sorriso.

Após a reconstrução do sorriso, manter a manutenção do mesmo é essencial. Nós dispomos de laboratório próprio exclusivo, para oferecer o melhor atendimento para nossos clientes. Hoje, o Sr. Reinaldo realiza suas consultas periodicamente conosco, respeitando o tempo disposto para cada consulta.

 

Matérias Relacionadas
Os cuidados com os dentes durante a Páscoa
21 MAR
Os cuidados com os dentes durante a Páscoa

Agora na Páscoa as tentações estão por todas as partes, basta uma...

+ leia mais
Sorria para a sua auto-estima
12 NOV
Sorria para a sua auto-estima

Você já percebeu o quanto o sorriso interfere na nossa vida?

+ leia mais
Atento à postura
22 OUT
Atento à postura
+ leia mais